terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Auto Reflexão



"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis
 e esquecer pessoas inesqueciveis, ja me decepcionei, mas tambem decepcionei alguem,
ja fiz coisas por impulso já abraçei para proteger dei risada quando não podia...
Amei e naum fui amada, fui amada e naum amei...
já tentei e voltei chorando, ja pensei em desistir de tudo e me esconder do mundo...
já chorei ouvindo musica e vendo album de fotos...
já perdi pessoas especiais, já ignorei pessoas especiais, ja me envolvi com pessoas
erradas...
Mas vivi... Vivi, bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertnece a quem se atreve e a vida é muito para ser insiginificante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário